terça-feira, 29 de junho de 2010

Make suave esfumada com azul marinho

Oi meninas!Fiquei muito feliz pelas visitinhas que recebi no meu 1º post e fiquei feliz também com os que visitaram e não comentaram,mas por favor:sigam,se não tiver um número suficiente de seguidoras fica muito difícil fazer parcerias e conseqüentemente sorteios para vocês! Essa make eu num dos meus testes,mas gostei e decidi postar,me digam o que acham,tá? Sombras usadas:


1-Com a pele já preparada ,passei corretivo em toda a pálpebra,para ajudar na fixação,depois passei uma sombra clarinha até a metade da pálpebra e abaixo da sobrancelha para iluminar,a sombra que eu usei foi a número 14 da Felicittá Looks.




2-Depois eu apliquei a cor azul céu do quarteto de sombras Jeans da Avon até o canto externo,até o final,é importante ir dando leve batidinhas com o pincel para que a cor fique mesclada com a primeira e não seja possível ver onde termina uma e começa a outra,dá um aspecto mais bonito.


3-Bem no cantinho faça o famoso “V” e suba acima do azul céu.Com o pincel de esfumar,esfume e dê uma leve marcada no côncavo para dar profundidade.Dei uma leve puxadinha para o canto externo inferior com o marinho.


4-Aplique lápis preto em toda linha d’água.




5-Passe máscara.



6-Blush rosado nas maçãs.


7-Batom rosinha para manter a suavidade do look


E o resultado foi:



Acho que esta é uma make para usar à noite,mas dependendo do local,dá até pra arriscar usá-la de dia com uma roupa neutra.

O que acharam?

Opinem!!!

Beijos


5 comentários:

  1. que legal, eu achei muito lindo *-*
    estou te seguindo tbm querida :*

    ResponderExcluir
  2. Maai, achei linda!
    Adoro maquiagem azul... ezul escura, clara, com preto!
    amo :*

    ResponderExcluir
  3. Hum... Mto interessante com certeza irei tentsr...
    Ficou lindo Mai...

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonita essa maquiagem!!!
    Beijos...

    http://makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir